FANDOM

A semente é um dos elementos mais importantes na Farmville. A fim crescer colheitas, as sementes devem ser compradas do mercado. Um fazendeiro pode somente plantar uma semente em um campo arado.

Há muitos tipos diferentes das sementes disponíveis. Algumas sementes estão disponíveis toda a hora, quando outro forem estiverem somente disponíveis por um período de tempo específico. Cada semente tem um custo dentro coins a plantar, e recompensas o fazendeiro com experiência. As colheitas igualmente tomam quantidades de tempo diferentes para crescer.

Se não colhido a tempo, as colheitas começarão a murchar. A quantidade de tempo antes que uma colheita começa a murchar é igual a 25% da quantidade de tempo que demora a crescer. Durante o próximos 25% do tempo do crescimento, campos aleatórios murcharão até que todos os murcha. Assim, uma colheita que exigia 8 horas para crescer, começará a murchar 2 horas depois que amadurecem, e terá campos aleatórios murchar no período de 2 horas próximo até que estejam tudo mortos (um total de 12 horas depois que é plantado). Os campos com colheitas murchos podem ser arados e plantado outra vez, ou as colheitas murchos podem ser restaurados usando o Unwither recurso.

A maioria de colheitas podem ser dominaram, permitindo que os fazendeiros ganhem moedas, a experiência ou outro recompensa para plantar um grande número sementes sobre o tempo. Em linhas gerais, as colheitas da edição limitada não podem ser dominaram, embora haja umas exceções no passado, como abóboras super, Tomatillos, e Triticale.

Algumas colheitas exigem que outras colheitas sejam dominaram antes que possam ser plantadas e colhido. Por exemplo, cenoura da herança exige as cenoura seja dominou antes que um fazendeiro pode plantá-lo.

Além disso, as colheitas que são fertilizado por vizinhos ou uma Fertilize All concederá experiência adicional quando colhido.

Usando um alqueire do mercado dos fazendeiros, permite que um fazendeiro plante uma colheita que o fazendeiro é de outra maneira incapaz de plantar devido nivelar ou o outro domínio da colheita. Alqueires igualmente permitem que o fazendeiro começ o perícia dobro quando o campo é colhido. Com uma colheita dominada cada parcela colhida ganha 1 ponto de experiência adicional.

Colheitas podem ganhar dinheiro adicional e experiência, se elas são cultivadas em um desafio Agricultura Co-Op.

Também no FANDOM

Wiki aleatória